PURO PROMOVE FÓRUM SOBRE REESTRUTURAÇÃO

O Departamento de Física e Matemática (RFM) do Pólo Universitário de Rio das Ostras ( Puro) da Universidade Federal Fluminense, promoverá, no dia 27 de junho ( quinta-feira), das 14h às 16h, no saguão, o Fórum:"Reestruturação do Puro: caminhos e desafios".

O evento, aberto a toda comunidade acadêmica, tem o objetivo de esclarecer a todos sobre a presente realidade administrativa, estrutural e de funcionamento, em busca de um caminho eficaz que promova melhorias nas condições de trabalho do Puro.

Farão parte da mesa o coordenador de interiorização - professor Cícero Mauro Fialho Rodrigues, o prefeito universitário - Professor Mário Augusto Ronconi, o diretor do PURO - professor Carlos Bazílio Martins, a diretora do Instituto de Ciências e Tecnologia (ICT) - professora Marcelle de Sá Guimarães, e o diretor do Instituto de Humanidades e Saúde (IHS) - professor Ramiro Marcos Dulcich Piccolo.

Mais informações podem ser obtidas no facebook : Espaço Físico Puro.