Campus UFF de Rio das Ostras participa da Agenda Acadêmica 2016 com mais de cem atividades

O Campus UFF de Rio das Ostras fará parte das atividades da Agenda Acadêmica 2016, do dia 17 a 21 de outubro quando realizará mais de cem atividades, das quais farão  parte a  1ª Semana de Produção Cultural, a 2ª Semana de Enfermagem, o 1° Seminário de Questão Urbana, Rural , Socioambiental ,a exposição permanente IX Mostra de Arte Contemporânea Ateliê Casa Residência Artística,  o Programa Puro Informa, dentre outras.

A 13ª edição da Agenda Acadêmica será realizada durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). O evento tem como principal objetivo apresentar à comunidade universitária e à população a produção acadêmica em suas três grandes áreas de atuação: ensino, pesquisa e extensão. O tema deste ano é "Ciência Alimentando o Brasil "e a intenção da universidade é buscar uma interface das áreas e disciplinas em seus cursos. A temática foi construída de acordo com a proposta de seguir os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU – combate à fome, agricultura sustentável, melhoria da nutrição e segurança alimentar.

Para consultar a programação e inscrever-se nas atividades da Agenda Acadêmica do Instituto de Humanidades e Saúde (IHS) e do Instituto de Ciências e Tecnologia (ICT), visite o endereço http://www.agendaacademica.uff.br/atividades/. Dentro deste endereço estão todas as atividades do evento, bem como, cada campus específico, com a data, local e horário que ocorrerá cada atividade.

Segue em anexo as programações  detalhadas do IHS e do ICT

O Campus UFF de Rio das Ostras fica na Rua Recife, s/n, Jardim Bela Vista.

Programação Agenda Acadêmica 2016 RHS.pdf300.62 KB
AA-2016 Horário.pdf82.67 KB