PROAES ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA BOLSAS E AUXÍLIOS

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) divulga o cronograma para o processo seletivo dos Programas Sociais - 2017 que irá até o dia 4 de novembro para os seguintes benefícios:

Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico;
Bolsa de Apoio ao Estudante com Deficiência;
Bolsa de Apoio Transporte;
Auxílio Moradia; Auxílio Alimentação para os Estudantes dos Campi em Expansão;
Auxílio Saúde;
Auxílio Creche;

As  inscrições serão até o  dia 4 de Novembro  e a divulgação da listagem de estudantes para entrevistas no dia 10 de Novembro . As entrevistas serão no período de 17 de Novembro a 24 de Março . O Resultado será no dia 11 de Abril de 2017.

De acordo com a Proaes, diferente  dos outros anos, esse ano a entrega da documentação não será nas coordenações de curso, pois os alunos deverão entregar o envelope contendo a documentação no dia da entrevista. Todos os alunos serão entrevistados.

Os interessados devem se inscrever pelo Sistemas de Bolsas (Sisbol/ Proaes ) https://sistemas.uff.br/bolsas.

Mais informações serão  obtidas através do site: www.uff.br (Assuntos Estudantis)  ou pelo Telefone (21)3674-7299.