UFF PROMOVE 6ª EDIÇÃO DO CONGRESSO LEAN SIX SIGMA

A Universidade Federal Fluminense, através do Laboratório de Design Thinking Gestão e Engenharia Industrial  (DGE),  o Grupo de Inovação e Gestão na Saúde (Unicamp) , os cursos de Engenharia de Produção e Enfermagem do Campus UFF de Rio das Ostras (Curo) estarão realizando a 6ª edição do Congresso Lean  Six Sigma : Oportunidades,  desafios e futuras direções para as melhorias nas Industrias de Óleo e Gás  na Gestão em Saúde, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de abril, no Hotel Gran Nabile , em Macaé.

O evento, presidido pelo professor  de Engenharia de Produção do Campus UFF de Rio das Ostras, Robisom  Damasceno Calado, estará com inscrições abertas até o dia 28 de março e  será direcionado a profissionais da Indústria  de Serviços e  da Saúde e colabora para o aperfeiçoamento, capacitação e conhecimento dos alunos e de profissionais do mercado que atuam nestas áreas.

O encontro contará com apresentação de trabalhos e cases, palestras, mini cursos  e o lançamento do livro "Lean Six  Sigma na Indústria de óleo e gás: aplicações práticas" de autoria de professores de várias  universidades e com a participação de alunos e profissionais  destas áreas de atuação.

Os mini cursos, gratuitos, serão do dia 4 a 6 de abril, quando os interessados em  inscrever-se deverão  doar 2kg de alimentos não perecíveis  na sede da  Empresa Junior Focus Consultoria, que fica no prédio do Instituto de Ciências e Tecnologia do Campus UFF de Rio das Ostras (ICT/UFF), localizado na Rua Recife , s/n,  Jardim Bela Vista. Os interessados em participar  que não estiverem em  Rio das Ostras, deverão  solicitar sua inscrição através do e-mail: correa.anacarolina@gmail.com ou  pelo WhatsAPP: +55 22 98104-5524.

Mais informações,  a programação completa e as inscrições para o congresso serão obtidas através do  link http://dgei-uff.wixsite.com/congressolean.