NEC OFERECE VAGAS PARA ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NÃO REMUNERADO

Alunos do Curso de  Produção  Cultural que estejam interessados  em concluir o Estágio Obrigatório não remunerado poderão concorrer a uma da vagas  oferecidas pelo   Núcleo  de  Eventos  e Comunicação  (NEC) DO Instituto de Humanidades e Saúde (IHS) do Campus UFF de Rio da Ostras (Curo).

Estão sendo oferecidas  8 vagas , das quais duas para cada área de atuação do NEC, ou seja, produção executiva, comunicação, cineclube e web site e produção audiovisual 2 .

Os candidatos poderão  se inscrever até 19 de abril de 2017 , quando deverão  enviar o  Histórico Escolar e currículo para o e-mail: necrhs@gmail.  Os interessados devem  ser alunos do Curso de Produção Cultural, que tenha cursado a disciplina Projeto Cultural I e que tenha disponibilidade para atuar preferencialmente no período vespertino.

A seleção será no dia 20 de abril (quinta-feira) no horário de  14h às 16h , na Sala da Direção do IHS (sala 04). Na ocasião será realizada uma Entrevista e Análise de Currículo. O resultado será divulgado no dia 29 de abril.

Mais informações através do Edital em anexo.

EDITA_ESTÁGIO_NEC_2017.pdf389.69 KB