Campus UFF de Rio das Ostras divulga lista de classificados do Curso de Mediação Escolar e Comunitária

A Coordenação do Projeto do Curso de Mediação Escolar e Comunitária do Campus UFF de Rio das Ostras (Curo) divulga a lista de classificados através do link: http://edinclusivauff2017.webnode.com/lista-dos-aprovados/.

O curso, gratuito, é coordenado pela professora Sandra Chaves.Tem o  objetivo de  qualificar profissionais e estudantes que atuam junto a crianças e adolescentes para o desenvolvimento da Inclusão Social.

Para atingir o objetivo o curso será realizado  da seguinte forma: Módulo I - Ambientação; Módulo II - Mediação de conflitos e justiça restaurativa; Módulo III - Sexualidade, aspectos socioculturais; Módulo IV - Drogas - escola e comunidade; Módulo V - Práticas restaurativas na comunidade escolar; Módulo VI - Educação Inclusiva; Módulo VII - Plano de ação.

O curso, que teve início no dia 10 de julho, terá a duração de 120 horas/aula, com emissão do certificado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFF), para os que cumprirem no mínimo 75% de frequência com média final igual ou superior a 6.0.

LISTA DOS CLASSIFICADOS- Curso a distância.pdf328.22 KB